Setor do meio ambiente de Corupá realiza consulta pública de percepção ambiental

Publicado em 11/07/2018 às 09:36 - Atualizado em 11/07/2018 às 12:23

Saber da população a opinião sobre os temas ambientais referentes a Corupá estão entre os objetivos da “Consulta de Percepção Ambiental nos Municípios” que começou a ser aplicada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do setor do meio ambiente e com a parceria da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali). A consulta oferece à população do município a oportunidade de refletir sobre pontos fortes e desafios da área, para indicar demandas prioritárias a serem atendidas por políticas públicas ambientais em Corupá.

A percepção das pessoas que moram na cidade contribuirá para que, junto com o poder público e órgãos ambientais, possam ser cobradas, agilizadas e direcionadas políticas públicas e ações que atendam às necessidades locais e regionais, promovendo a melhoria da qualidade de vida para todos.

Clique aqui e participe: