DIAGNÓSTICO URBANO - REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE CORUPÁ 2018

Publicado em 01/11/2018 às 12:33 - Atualizado em 05/11/2018 às 09:48

Neste espaço estão disponíveis os mapas do diagnóstico urbano considerando os seguintes eixos de estudo: ordenamento territorial, mobilidade urbana para cargas e pessoas, promoção social, promoção econômica, ambiente construído, ambiente natural, gestão participativa e integração regional. A Revisão do Plano Diretor de Corupá está sendo realizada pela Amvali em parceria com a Prefeitura do município.

Também são apresentados os números de habitações nas áreas urbanas e rural, vazios urbanos, aproveitamento das áreas rurais, vias pavimentadas e não pavimentadas, densidade urbana, localização de indústrias, comércio, serviços e residências, mapa do turismo e das importações e exportações do município e outros mapas e informações relevantes para a construção do Plano.

No ANEXO, você pode consultar mapas da leitura técnica do município e confirar informações relevantes sobre o município.