Prefeitura realiza leilão de equipamentos na próxima semana

Publicado em 05/12/2018 às 12:02 - Atualizado em 05/12/2018 às 12:02

A Prefeitura de Corupá realiza na próxima terça-feira (11) leilão público presencial e online (simultâneo) de bens móveis inservíveis que compreendem veículos, sucatas, caminhões, máquinas, equipamentos e outros que serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação. O leilão iniciará às 9h do dia 11 e terá como sede a Câmara de Vereadores, localizada na Padre Vicente Schmitz, n° 45, Centro de Corupá. Os bens que serão leiloados estão avaliados em mais de R$ 140 mil.

Os interessados poderão examinar todos os bens a serem leiloados no horário das 7h às 12h, nos dois dias úteis que antecedem o leilão. O edital completo do leilão pode ser consultado no site www.corupa.sc.gov.br ou no site do leiloeiro www.topleiloes.com.br

Entre os equipamentos do leilão está uma escavadeira hidráulica modelo 210 da Volvo, queimada criminosamente em setembro do ano passado e que não pode mais ser utilizada pela Secretaria de Infraestrutura.