Carreata e apresentações culturais marcam programação de Natal em Corupá no sábado

Publicado em 06/12/2018 às 14:38 - Atualizado em 06/12/2018 às 14:47

A programação de eventos natalinos continua intensa neste sábado (8) em Corupá. O primeiro evento será a carreata de entidades e Papais Noéis, a partir das 16h30 que vai percorrer vários pontos da cidade com previsão de chegada às 19h30, na Praça Artur Müller, no Centro. Às 20h, começam as apresentações culturais das escolas municipais também na Praça. O local também conta com iluminação e um espaço fechado todo decorado com árvores natalinas enfeitadas por estudantes, professores e comunidade, presépio feito com fibra de bananeira, recanto do Papai Noel e exposição do carro que será sorteado na Campanha Natal Premiado 2018 da Aciac no dia 23.

A comissão organizadora da programação natalina, formada por integrantes da Prefeitura, Autarquia Águas de Corupá, Associação Empresarial de Corupá (Aciac), Associação dos Bananicultores de Corupá (Asbanco) e apoio do Grupo Musas e de pessoas da comunidade, convida toda a população para ir até a Praça Artur Müller para prestigiar a programação de Natal, assim como os demais eventos que acontecem até o dia 23. Lembrando que o Papai Noel também estará presente para receber as crianças e distribuir balas.

Toda a programação natalina de Corupá, que iniciou no dia 1º de dezembro, está concentrada na Praça Artur Müller.

Confira a programação de eventos natalinos em Corupá em dezembro:

8/12 (sábado): 16h30 – Carreata de entidades do município e Papais Noéis pelos bairros da cidade finalizando na Praça Artur Müller.

20h – Apresentações culturais das quatro escolas municipais de Corupá

Local: Praça Artur Müller – Centro

15/12 (sábado): 12h – Chegada do Papai Noel de trem Maria Fumaça com distribuição de balas para as crianças.

Local: Estação Central de Corupá

18h30 – Apresentações culturais das quatro Centro de Educação Infantil do município.

Local: Praça Artur Müller

23/12 (domingo): 20h - Sorteio da Campanha Natal Premiado 2018 da Aciac com show acústico do músico Daniel Bife.

Local: Praça Artur Müller

*Em todos os dias da programação do Natal de Corupá, o Papai Noel também estará presente para receber as crianças.