SEMANA DO MEI / 2019

Publicado em 10/05/2019 às 16:45 - Atualizado em 10/05/2019 às 16:45

Semana do MEI

SEMANA DO MEI / 2019

Numa parceria entre o SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, a ACIAC-Associação Empresarial de Corupá e Prefeitura Municipal, a nossa cidade vai receber entre os dias 20 a 23 deste mês a Semana do MEI/2019.

A Semana do MEI oferecerá quatro dias com oficinas, palestras, seminários e orientações técnicas, que terão como foco auxiliar empreendedores que querem se tornar MEI (Micro Empresário Individual), com o objetivo de incentivar a formalização, além de ajudar os empreendedores a melhorarem seus negócios, com orientação sobre gestão, inovação, finanças e benefícios do MEI. Será uma grande oportunidade para conhecer as vantagens, obrigações, direitos, valores, passo a passo para formalização e muito mais.

A inscrição é GRÁTIS, e o número de participantes é limitado. Participe!