PREFEITO GOTTARDI VISITA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Publicado em 07/06/2019 às 09:19 - Atualizado em 07/06/2019 às 09:19

Diretoria dos Bombeiros recebeu o prefeito Gottardi

PREFEITO GOTTARDI VISITA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Nesta quarta-feira(05) o prefeito João Carlos Gottardi fez uma visita surpresa à sede dos Bombeiros Voluntários de Corupá. Na ocasião foi recebido pelo comandante operacional Lauro Pinto Reck, e pelos diretores presidente Sr. Rudeney Ganske, a tesoureira Mari-Lane Glatz, e o secretário Sr. Luiz Hack.

O prefeito, além de conhecer as instalações do quartel e as viaturas usadas no dia-a-dia da corporação, aproveitou para informar que tem mantido contatos quase que diários com a assessoria do deputado Fabio Schiochet(PSL) visando o agendamento da reunião com o superintendente de Joinville da Receita Federal, para tratar da liberação das mercadorias apreendidas que serão destinadas aos bombeiros que realizarão um bazar angariando fundos.

A diretoria dos Bombeiros aproveitou para, informalmente, fazer uma prestação de contas sobre os recursos repassados pelo município (R$ 20mil da prefeitura e R$ 10mil da Câmara), que permitiram o saneamento das contas e a previsão de investimentos futuros que melhorem as condições de trabalho da Corporação. Na ocasião foi solicitado o apoio e a interferência do prefeito para que o município conquiste junto aos deputados de nossa região a condição para aquisição de uma nova ambulância e de um veículo de resgate, permitindo a renovação da frota.

O prefeito Gottardi saiu satisfeito da visita e ao se despedir reforçou sua postura de jamais medir esforços na busca de melhorias das condições de trabalho destes abnegados soldados que tanto fazem pela população corupaense “nós temos muito a agradecer a estes soldados que, mesmo em sua maioria sendo voluntários, nunca medem esforços e arriscam suas próprias vidas para salvar pessoas que nem sempre conhecem”, e finalizou “nós, enquanto poder público, temos a obrigação de oferecer-lhes as condições necessárias para que sigam cumprindo sua honrosa missão”.