CORUPÁ RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Publicado em 29/06/2019 às 09:36 - Atualizado em 29/06/2019 às 09:36

Nova Ambulância

CORUPÁ RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Na manhã desta quinta-feira(27) a Prefeitura Municipal recebeu um importante reforço para a Secretaria de Saúde, com a chegada de uma ambulância adquirida por aproximadamente R$ 150mil, com recursos obtidos a partir de emenda parlamentar do ex-deputado federal Mauro Mariani(MDB) e recursos próprios da prefeitura.

A secretária de saúde Bernadete Hillbrecht comenta que o veículo é uma antiga necessidade de sua pasta, “nós possuímos uma ambulância pequena e sempre sentimos dificuldade no transporte de pacientes com quadro que exigia a sua condução na posição deitada”.

O prefeito João Carlos Gottardi comemora mais esta conquista “este veículo chega em boa hora e vai cobrir uma antiga necessidade de Corupá. Este é um bom presente que a nossa cidade recebe quando está prestes a comemorar seus 122 anos de fundação”.