RETRETA MARCA A ABERTURA DA MARATONA PELOS 122 ANOS DE CORUPÁ

Publicado em 29/06/2019 às 11:15 - Atualizado em 29/06/2019 às 11:15

Retreta Jazz Band ELite

RETRETA MARCA A ABERTURA DA MARATONA PELOS 122 ANOS DE CORUPÁ

A agradável noite de sexta-feira(28) foi um ingrediente fundamental para permitir a excelente apresentação da Jazz Band Elite que levou à Praça Artur Müller uma retreta recheada de novos e antigos sucessos.

A Praça, com sua iluminação totalmente reformada foi presenteada, além da Retreta, pelo colorido do espelho d´água obtido a partir da instalação de lâmpadas de diversas cores que alternam o seu funcionamento, dando um toque especial ao equipamento.

Finalizando a noite, a exposição “Corupá Fazendo Arte” foi aberta para a visitação pública. Esta exposição levou para a Praça um pouco do que é produzido em Corupá a nível de peças de arte e de artesanato. A exposição estará aberta para visitação diariamente até o dia 28 de julho, sempre no horário das 09h às 20h, sem fechar para o almoço.

Na próxima semana teremos a apresentação da Orquestra do IFSC que trará a Corupá o seu Concerto de Inverno. O espetáculo acontecerá na Igreja Matriz de Corupá, a Paróquia São José, na quarta-feira(03), com início às 19h:30.